CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Awaken

Depois de conseguirem salvar Alex lhe dando sua vida de volta, Pierce e John estão de volta ao mundo inferior, agora com Alex e Kayla, que precisaram ser tirados da Isla de Huesos o mais rápido possível para que não fossem pegos pela policia. Tudo parece calmo, mas não por muito tempo.
Uma tempestade em grande escala esta ameaçando não só a sua casa na superfície como também o submundo. Algo esta muito errado e Pierce, agora rainha ao lado de John, precisa estar prparada para enfrentar muito mais que apenas um namorado problemático.
As fúrias estão cada vez mais perigosas, as “fates” parecem ter deixado todos na mão, uma tempestade gigantesca se aproxima e as almas dos mortos que precisam ser colocadas nos barcos estão presas, pois os barcos, guiados pelo mal, quase atingiram a todos, matando John!
Mas ele já não estava morto?? Ele não é um ser imortal??
Pierce precisa encontrar uma força que nunca pensou ter, precisa ir até a Ilha para achar uma solução para essa morte inexplicada e quem sabe, descobrir porque esta tempestade esta acontecendo. Seus  amigos farão de tudo para ajudá-la com este mistério. Há mais ossos no armário do que todos esperavam.
Pierce esta tomada por uma energia que não sabia ter, seu amor por John fala cada vez mais alto e ela fará de tudo para telo ao seu lado mais uma vez.

Awaken é o último livro da série iniciada com Abandon, uma história baseada na história de Hades e Perséfone, mais que contem romance e mistério de uma forma que apenas Meg Cabot sabe fazer.

Características da Obra:
Nome Original: Awaken
Autora: Meg Cabot
Editora: Point

Nº de Páginas: 346

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!