CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Desejo dos Mortos

Após os acontecimentos atuais, Violet não consegue ficar mais sozinha, a sensação de estar sendo perseguida é enorme e apesar de agora estar tudo bem e de ter Jay ao seu lado, ela continua com medo do que pode acontecer. Mas ela não consegue se afastar, os ecos são muito fortes e à perseguem onde quer que esteja.
Ao encontrar um garotinho preso em um contêiner, em um local improvável e acabar sendo descoberta, ela passa a ser perseguida de verdade por alguém misterioso que não esta nada feliz com o que Violet tem sido capaz de fazer.

Violet continua com seu poder misterioso e, apesar de evitar encontrar ecos, ela não é capaz de deixá-los passar. Ela pode estar em perigo mais uma vez e, querendo poupar aqueles que ama, acaba se metendo em confusão. Ela é capaz de encontrar os assassinos, mas precisa de ajuda para se proteger pois nada impede que eles a encontrem também.

Kimberly Derting nos trouxe mais um pouco do suspense da série Ecos da Morte. Violet esta mais uma vez em busca dos barulhos, cores e gostos das vítimas de assassinato, mas os assassinos não parecem felizes com essa situação.

Características da Obra:
Nome: Desejo dos Mortos
Nome Original: Desires of the Dead
Autora: Kimberly Derting
Editora: Intrínseca
Nº de Páginas: 283

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!