CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 11 de julho de 2013

To Sir Phillip With Love

Eloise Brigerton já estava quase se tornando uma solteirona. Após o casamento de sua melhor amiga com ninguém menos que seu irmão Collin, ela passou a se sentir extremamente sozinha, não que ela não estivesse feliz pelos dois, ela estava! Mas quem iria lhe fazer companhia agora?

Sir Phillip passou a odiar os dias ensolarados. Após a trágica morte de sua esposa em um lindo dia de sol, ela arruinou esses dias para ele. Seus filhos são endiabrados, totalmente fora do controle e ele sente-se um fracasso quando diz respeito a disciplina dos dois. Ele os ama profundamente, mas, nesse momento, precisam de uma mãe.

Ao saber da morte de sua prima Marina, Eloise resolveu enviar um bilhete de condolências para o viúvo, não que ela o conhecesse, mas ela adorava escrever bilhetes para os outros nas mais diversas ocasiões.
Sir Phillip não esperava por aquele bilhete, mas ficou feliz em recebê-lo e, por esse motivo, teve que responder.
A partir daí, os dois passaram a trocar cartas e, após um ano de correspondência, Phillip resolveu fazê-la uma proposta. Ela parecia uma mulher alegre e de bom coração, então nada mais certo que conhecê-la pessoalmente e, quem sabe, torná-la sua esposa e, principalmente, a mãe que seus filhos tanto precisam.

Após um ano de cartas, Eloise não esperava por essa proposta, mas lhe pareceu uma oportunidade de, quem sabe, encontrar um marido. Porém, sua família não permitiria uma situação dessas, não quando ninguém faz ideia de quem é este homem. Então, ela teria que fugir no meio da noite e, foi isso que ela fez.

Sua proposta foi feita a cerca de um mês sem receber uma resposta, mas, quando menos esperava, Sir Phillip recebe em sua porta, de repente, uma linda mulher. Ela chegou sem aviso e o deixou extremamente nervoso e bruto. Eloise sabia que havia feito errado ao chegar sem avisar, mas ele a convidará, não? Então, ele devia tê-la recebido um pouco melhor.

Após um momento de nervosismo para ambas as partes, Eloise começou a se sentir mais confortável onde estava e, a perceber, que Phillip era um homem honrado, apesar de ter problemas em lidar com os filhos, filhos estes, que ela não fazia ideia que ele tinha.
Oliver e Amanda precisavam de uma mãe e, aparentemente, foi por apenas esse motivo, que ele lhe fez uma proposta, sem ao menos conhecê-la. Ele não queria uma esposa, apenas uma mãe para seus filhos.

Com a descoberta de sua fuga e a chegada de seus irmãos, Eloise se vê obrigada a casar com Phillip para não ter sua honra manchada. Ela queria casar por amor, mas agora, por causa de um impulso, ela teria que casar com este homem, que já estava entrando em seu coração e, que poderia, talvez, passar a amá-la e não apenas vê-la como uma mãe em potencial.


To Sir Phillip With Love é o 5º livro da série sobre a família Brigerton, onde conhecemos a história de Eloise, que com 28 anos queria, de qualquer maneira, encontrar um marido e, fugir parecia sua única opção. Julia Quinn, mais uma vez, contou lindamente uma maravilhosa história de amor.

Características da Obra:
Nome: To Sir Phillip With Love
Autora: Julia Quinn
Editora: Avon Historical Romance
Número de Páginas: 370

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!